EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PARQUE DE MINIATURAS HISTÓRICAS NO JAPÃO

O Tobu World Square é um parque temático localizado na cidade de Nikko, província de Tochigi, no Japão. Este parque tem atrações inusitadas! São 102 arquiteturas históricas de todas as partes do mundo. A riqueza de detalhes é impressionante, reproduzindo até mesmo os turistas que visitam esses locais.
O maior parque de cópias do mundo levou 5 anos para ficar pronto. Utiliza uma escala de redução de 1:25, ou seja, 25 vezes menor que a arquitetura original. Lá você pode conhecer monumentos históricos do mundo todo, com riqueza de detalhes vistos de cima, em poucas horas.
O objetivo dos idealizadores do parque é preservar a memória desses patrimônios históricos para as gerações futuras. Este objetivo já funcionou na prática, pois lá é possível visitar a réplica do World Trade Center.
Outro detalhe interessante é que há também jardins com 20 mil bonsais, que por serem naturais, mudam a paisagem de acordo com a estação do ano.
Dentre as réplicas, existem 42 construções declaradas pela UNESCO, como patrimônio da humanidade.
Agora aprecie as fotos do Tabu World Square:
Bjs carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.