EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

sábado, 26 de junho de 2010

RELEITURAS: Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Cândido Portinari e Bel Borba

Vamos apreciar Obras e Releituras de alguns ARTISTAS BRASILEIROS?
São 4 Obras de Arte e 4 Releituras das mesmas... TARSILA DO AMARAL: A Boneca DI CAVALCANTI:
Arlequins CÂNDIDO PORTINARI: Palhacinhos na Gangorra
BEL BORBA:
Você também é capaz de fazer Releituras de Obras de Arte.
Vamos tentar?

8 comentários:

  1. Me chamo Carla e tbém sou educadora,amei o blog e as ótimas idéias p/ trabalhar obras de arte com as crianças um grande abraço....

    ResponderExcluir
  2. Todas essas artes eu amei.. parabens pra quem fez .. e continue sempre assim as obras ;...

    ResponderExcluir
  3. Ritinha meus alunos fizeram a releitura do Uibapuru de Tarsila, ficaram lindas vou te mandar. Bjus Helô

    ResponderExcluir
  4. É tão gratificante quando recebemos um retorno positivo de algo que fazemos com tanto carinho!
    Eu fico muito feliz quando vcs deixam comentários. Muito obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. MUITO INTERESSANTE TEU BLOG, TAMBÉM TRABALHO COM ARTES COM MEUS ALUNOS. ELES ADORAM FAZER REELEITURA DE OBRAS. ELES COSTUMAM DIZER QUE TAMBÉM SÃO ARTISTAS. PARABÉNS,TUDO É MUITO BONITO,MAS O QUE ACHEI MAIS INTERESSANTE NO TEU BLOG PARA TRABALHAR COM OS PEQUENOS SÃO AS OBRAS DO PINTOR ROMERO BRITO, POR SEREM BEM COLORIDAS. CARMEN GUAPORE RS

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Carmen.
    É muito bom saber que estou ajudando uma colega.
    Bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. lindo adorei mas o que eu mais gostei foi da bonecaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.