EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

domingo, 21 de agosto de 2011

IVAN CRUZ - Biografia e Principais Obras

O carioca Ivan Cruz resolveu deixar o Direito para se dedicar à Arte, e mais especificamente à pintura, vindo a se tornar artista plástico. Ele tem como temas preferidos as brincadeiras de rua que marcaram sua infância, vivida nos anos 1940/1950.








Assista ao vídeo abaixo para ver mais obras deste grande artista:


Visite o site oficial de Ivan Cruz clicando aqui.

11 comentários:

  1. Fique apaixonada por suas obras. Viajei no tempo... Parabéns!Rosivany de Souza

    ResponderExcluir
  2. sou uma artista tanbem mas suas obras sao mais lindas do que a minha parabes por suas obras♥

    ResponderExcluir
  3. que lindo! eu tive q desenhar uma das obras dele na escola,eu desenhei aquela que tem tres criancas pulando corda,duas batendo e uma pulando.

    ResponderExcluir
  4. muito bonitas essas obras eu gostei muito

    ResponderExcluir
  5. Sua obra é muito bonito e preservar as brincadeiras saudáveis , vamos trabalhá-las na
    escola com os alunos de 3º ao 5º ano.

    ResponderExcluir
  6. A Escola da Prefeitura de Guarulhos Siqueira Bueno está trabalhando as obras de Ivan Cruz. As crianças apresentarão seus trabalhados dia 14/11/2013. Parabéns pelo trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.