EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DESENHOS QUASE VIVOS

Este tipo de desenho mistura a arte com a realidade, criando um clima de ilusão e magia.
São chamados de "Desenhos quase vivos", um tipo de arte que não é qualquer desenhista que sabe fazer.
Vamos apreciar as imagens abaixo:
Maravilhosos desenhos!
Infelizmente não consegui encontrar o nome do(a) artista tão talentoso(a), se você souber, por gentileza, mande um e-mail para mim, preciso dar os créditos para ele(a).

7 comentários:

  1. MAMÃE GOSTEI MUITO É MUITO ENGRAÇADO....

    BIANCA

    ResponderExcluir
  2. Muito bem feito, legal, muito bom.
    Estao tah de parabens.

    ResponderExcluir
  3. Sinto não poder te dar uma resposta precisa, pois não fui eu quem os desenhou, mas vejo que a maioria deles são feitos à lápis, unido a uma criatividade enorme, uma imaginação muito fértil e muito, muito talento!!!
    Amo estes desenhos. Estou em busca de maiores informações sobre o autor deles. Assim que obtiver mais informações terei prazer em postar.
    :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Em suas buscas por informações a senhora ja encontrou algumas sobre o autor?

    ResponderExcluir
  5. Esses Desenhos são lindos e Perfeitos, Meus Mais sinceros ( PARABÉNS ).Continue assim e voce vai ser um Homem (MULHER?) FAMOSISIMO.Tchau e até outro comentário .Á como eu sou bobinha eu Me chamo RAQUÉL ,BEIJOS.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.