EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

ESCULTURAS EM TRONCOS DE ÁRVORES

Estas belíssimas esculturas, são feitas pelo artista Randall D. Boni, que esculpe animais selvagens em troncos de árvores. Boni dedica-se desde 1989 a esculpir madeira com motosserras elétricas, usando árvores doentes ou estragadas. São obras incríveis, muito delicadas, ricas em detalhes que mostram todo o talento, habilidade e criatividade do artesão. Confira as fotos deste grandioso trabalho:



























Agora veja um vídeo que mostra o processo de criação de uma de suas obras:

5 comentários:

  1. Mamãe eu sou a primeira a mandar um comentario pra esse video eu tava lá na aula de informatica vendo esse vido com anna paula aqui no seu blog a gente tava dizendo que as esculturas que esse homem faz na madeira são muito bonitas mas a gente se esqueceu de deixar um comentario pra vc pra dizer que esse video é muito legal então eu to deixando o recado agora.
    Bianca Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bibi, desta vez vc foi a primeira a comentar! Sei que vc gosta muito de arte e sempre está de olho nas novidades do Eu & Vc Fazendo Arte. Também adorei a arte de Randall D. Boni. Te amo!
      Bjs:)

      Excluir
  2. MEU DEUS! QUE MÃOS MÁGICAS! PARABÉNS! NOTA 1000!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Por favor, tenho um tronco de árvore morto em frente à minha casa e gostaria de saber se vc faria um trabalho de escultura lá, me envia um e-mail para: eduoperador@gmail.com e eu lhe envio fotos. Cidade de Cabo Frio/RJ

    ResponderExcluir
  4. quanto tempo em média ele leva para fazer uma escultura dessas?

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.