EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

domingo, 11 de março de 2012

ESCULTURAS EM TRONCOS DE ÁRVORES

Estas belíssimas esculturas, são feitas pelo artista Randall D. Boni, que esculpe animais selvagens em troncos de árvores. Boni dedica-se desde 1989 a esculpir madeira com motosserras elétricas, usando árvores doentes ou estragadas. São obras incríveis, muito delicadas, ricas em detalhes que mostram todo o talento, habilidade e criatividade do artesão. Confira as fotos deste grandioso trabalho:



























Agora veja um vídeo que mostra o processo de criação de uma de suas obras:

5 comentários:

  1. Mamãe eu sou a primeira a mandar um comentario pra esse video eu tava lá na aula de informatica vendo esse vido com anna paula aqui no seu blog a gente tava dizendo que as esculturas que esse homem faz na madeira são muito bonitas mas a gente se esqueceu de deixar um comentario pra vc pra dizer que esse video é muito legal então eu to deixando o recado agora.
    Bianca Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bibi, desta vez vc foi a primeira a comentar! Sei que vc gosta muito de arte e sempre está de olho nas novidades do Eu & Vc Fazendo Arte. Também adorei a arte de Randall D. Boni. Te amo!
      Bjs:)

      Excluir
  2. MEU DEUS! QUE MÃOS MÁGICAS! PARABÉNS! NOTA 1000!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Por favor, tenho um tronco de árvore morto em frente à minha casa e gostaria de saber se vc faria um trabalho de escultura lá, me envia um e-mail para: eduoperador@gmail.com e eu lhe envio fotos. Cidade de Cabo Frio/RJ

    ResponderExcluir
  4. quanto tempo em média ele leva para fazer uma escultura dessas?

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.