EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

ARTE EM CALÇADOS - KOBI LEVI

O Israelense Kobi Levi, designer de calçados, tem uma abordagem lúdica e única de seus projetos, tratando-os como esculturas. Seus calçados são claramente mais apreciados pela criatividade artística e pelo humor do que pela alta moda. Levi usa objetos do cotidiano e os incorpora a um par criativo de saltos altos.


"Na minha concepção artística o sapato é a minha tela", diz Levi, um graduado da Academia Bezalel de Arte & Design, em Jerusalém. "O gatilho para criar uma nova peça surge quando uma idéia, um conceito e/ou uma imagem vem à mente. A peça é uma escultura de vestir. Ela está viva.” Continua Kobi. A maioria das suas inspirações não são vistas em sapatos comuns, o artista dá ao calçado uma transformação extrema. Atualmente, Levi trabalha em Israel, mas já fez trabalhos para o mundo inteiro, inclusive para o Brasil. O resultado do seu trabalho é incrível e muito divertido, mas será que são usáveis?


   



















Visite o blog do artista clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.