EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de abril de 2011

COELHO DE PÁSCOA FEITO COM TOALHA DE MÃO


Em um dos meus primeiros posts aqui no Eu & Vc Fazendo Arte trouxe uma sugestão original para lembrancinha de Páscoa: Coelhinhos de Páscoa feitos com toalhas de mão. Recebi muitos e-mails agradecendo e elogiando. Na verdade eu vi essa idéia em um site e repassei. 
Este ano resolvi fazer com os meus alunos e com a minha filha, foi tão legal que eu trouxe algumas fotos para compartilhar com você.
Faça um você também! Vai ficar muito lindo! Siga os passos: 




FELIZ PÁSCOA!

2 comentários:

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.