EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de abril de 2011

ARTE DIFERENTE - Crazy Painting.

Arte diferente é o que não falta! Este artista utiliza a técnica de pintura com água e areia, o resultado final é magnífico! Acompanhe os seus movimentos e a ansiedade dos jurados do programa.

Mais uma vez, não tenho o nome do artista, mas aguardo a colaboração de vocês, caso encontrem alguma informação sobre ele, vale a pena entrar em contato conosco, pois precisamos divulgar esses "talentos ocultos".
Eu & Vc Fazendo Arte e-mail:euevcfazendoarte@hotmail.com

Um comentário:

  1. \muito bom seu blog.
    Tem tudo a ver como o linguagem. Venha conhecer. Estou te seguindo e levei seu link.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.