EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

sábado, 7 de maio de 2016

LEMBRANCINHAS PARA DIA DAS MÃES


Amanhã é o Dia das Mães e você ainda não fez uma lembrancinha especial para ela?
Pensando nisso fui lá no Youtube e separei 3 vídeos com dicas rápidas, práticas e muito especiais para você fazer agora e dar para a pessoa mais importante da sua vida!

Clique, assista, compartilhe e me conte como foi aqui nos comentários!!!

DIY: Cartão Mágico + Chocolate do Amor 
ESPECIAL DIA DAS MÃES | Jéssika Taynara



DIY Presentes para o Dia das Mães | Larissa Vale



DIY Cartões para o DIA DAS MÃES |Tatiane Xavier


Feliz Dia das Mães!

2 comentários:

  1. Obrigada Rita por ter gostado do meu trabalho e colocá-lo em seu blog. Quando precisar, estou por aqui. Beijos ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, seus trabalhos são muito legais!
      Divulgue o Eu e Vc Fazendo Arte, ok?
      Bjs (ˆ◡ˆ)♥

      Excluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.