EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

domingo, 17 de abril de 2016

MEU NOVO BLOG

Meus leitores queridos, tenho a honra de convidá-los a conhecer o meu mais novo blog: EU E VC APRENDENDO MUITO.

 EU E VC APRENDENDO MUITO

O EU E VC APRENDENDO MUITO é um blog totalmente voltado a Informática Educacional. Nele selecionei os melhores vídeos e jogos educativos, relacionados por assunto. Todo o material postado é de ótima qualidade, eu mesma testei em minhas aulas e os resultados positivos foram comprovados. 


Teremos novidades toda semana, inclusive peço aos leitores que enviem sugestões de conteúdo. 


Clique no link ao lado e curta a nossa FanPage no Facebook: FANPAGE EU E VC APRENDENDO MUITO e clique aqui: EU E VC APRENDENDO MUITO para visitar e se cadastrar no Eu e Vc Aprendendo Muito. 

Dica: melhor ver o blog no computador. Compartilhe!!!

Beijos carinhosos! 

Um comentário:

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.