EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ESCULTURAS EM FOLHAS

Nas mãos de uma artista, a criatividade não tem limites!
Hoje veremos folhas naturais, verdadeiras obras de arte. Esta arte é chamada de "Folhagens Carving", trata-se de um processo muito complicado, as imagens não são desenhadas, mas esculpidas. Você deve estar se perguntando: "Como esculpir em uma superfície tão fina e delicada?" Toda a operação inclui mais de 60 procedimentos. Ao criar a imagem, apenas uma parte da superfície da folha é cortada, enquanto uma camada muito fina, quase invisível translúcida permanece.
Para a realização deste trabalho os artistas utilizam ferramentas especiais e muita habilidade, pois na hora do corte não pode cortar as veias das folhas, são elas que darão os detalhes para os desenhos esculpidos.
Gente, eu não consegui o nome do(a) artista que faz estas lindas obras. Caso você encontre, faça a gentileza de entrar em contato comigo, através do meu e-mail: euevcfazendoarte@hotmail.com, pois faço questão de dar os créditos a todos os artistas que seleciono para postar em meu blog.

Um comentário:

  1. Fantástico! Gostaria de saber todos os 60 procedimentos. kkk Adorei.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.