EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de julho de 2010

PRÊMIO SUNSHINE AWARD

O Eu & Vc Fazendo Arte acaba de receber o Selo Prêmio Sunshine Award, é um imenso prazer recebê-lo, pois significa que a Sunshine Award reconhece a qualidade do nosso blog. Este prêmio serve de reconhecimento e insentivo aos milhares de blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede magnífica de indicações e blogs. Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.

Aí vão as regrinhas: 1- Criar um artigo sobre o prêmio; 2- Criar um link do blog que o indicou; 3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award; 4- Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs. Abaixo está a lista de blogs que o Eu & Vc Fazendo Arte indica para a Sunshine Award, todos trazem informações, dicas e trabalhos maravilhosos, contribuindo muito para o nosso conhecimento. Mônica - http://florser.blospot.com/

Amanda - http://tiamandinha.blogspot.com/

Cibele - http://artedacibelly.blogspot.cm/

Ivanise - http://baudeideiasdaivanise.blogspot.com/

Vilma - http://vida-vivendocomarte.blogspot.com/

Elizangela - http://elizinharocha.blogspot.com/

Eliz - http://artebembolada.blogspot.com/

Adri - http://baucolorido.blogspot.com/

Dayse - http://arteseatividades.blogspot.com/

Káthia - http://casinhadosmoldes.blogspot.com/

Patrícia - http://aprenderecia.blogspot.com/

Tatiana - http://tatiana-alfabetizacao.blogspot.com/

Boa sorte a todos e parabéns pelos seus maravilhosos blogs!

Beijos carinhosos, Rita Rocha.

4 comentários:

  1. Olá Rita! Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso! Fiquei muito contente com a indicação!Muito obrigada! Nossa super chique!! Vou aguardar e quem sabe ganho o selo através da sua indicação.Fiquei muito feliz!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita, muito obrigada pela indicação. Adorei seu blog e vim retribuir sua visita!
    Beijos, Adri

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita, agradeço imensamente o carinho e a indicação, só não entendi se eu devo publicar em meu blog e indicar tb somente em meu blog as arteiras ou tenho que entrar no site do prêmio e fazer a indicação tb lá. Aguardo retorno para a publicar em meu cantinho. Bjs e mais uma vez obrigada, fiquei muito honrada com a escolha. Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.