EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

domingo, 1 de abril de 2012

FEITO A LÁPIS


Linda Huber nasceu em 08 de Janeiro de 1935, em East Tupelo, Mississippi, EUA, e reside em Middlesburgh, Nova Iorque, EUA. Ela se especializou em desenhos a lápis de grafite.

Linda Huber é muito exigente na preparação de sua arte. Aparentemente, ela só precisa de um papel e um lápis grafite, mas, não é bem assim. Para obter o impressionante efeito de realismo, capaz de fazer inveja a máquinas fotográficas de boa qualidade, ela usa diversos tipos de lápis, papel de boa qualidade, muita paciência e uma técnica impressionante desenvolvida por ela mesma ao longo dos seus 50 anos de vida.

Linda Huber é simplesmente fantástica em relação a sua arte e, para compreender isso, basta olhar para os seus desenhos.

O efeito parece mágico. O lápis pode ser comparado a uma varinha de condão, capaz de dar vida aos rabiscos da artista, transformando os traços em algo vivo e real.


Atenção!

O que você vai ver não são fotografias.

São desenhos!






















Para visitar o site oficial da artista, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.