EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

sábado, 5 de novembro de 2011

ILUSTRADOR E CARICATURISTA BAIANO

Tiago Hoisel é um ilustrador e caricaturista brasileiro formado na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e há cerca de 5 anos mora em São Paulo fazendo desenhos e caricaturas para os mais diversos clientes. Hoisel é muito talentoso - estética impecável e muito humor são características de suas obras. Quem costuma ler revistas como a Super Interessante, certamente já se deparou com alguma ilustração do baiano. Com apenas 25 anos, já ganhou vários prêmios e tem clientes significativos como a Veja, Mundo Estranho, TV Vanguarda, Runner’s World Brasil, Beirut for the Ethical Treatment of Animals, dentre outros.  O trabalho dele já virou até tatuagem premiada!

A caricatura é mais do que uma brincadeira. Para aqueles que não sabem, existe toda uma técnica que tem de ser dominada e os desenhos são feitos com tanta inspiração e talento, como em qualquer outra arte.

Hoisel domina o Photoshop como poucos e dá vida às suas personagens transformando em desenhos dignos da Pixar. Trabalhando quase todos os dias, prefere o 2D e e os desenhos pouco elaborados e as ideias simples. Hoje trabalha principalmente em publicidade, onde tem pouco tempo e uma alta exigência de qualidade, utilizando texturas de fotografias para enriquecer as imagens.

















Tatuagem premiada

Visite a galeria virtual do artista: CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.