EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ARTE: BILHAR E DOMINÓS

Esta é uma manifestação artística que envolve habilidade, destreza, raciocínio e muita concentração.

Não sei o nome do "Artista", pois este vídeo me foi enviado por e-mail e não fazia nenhuma referência ao mesmo.

Caso você queira colaborar, enviando para o meu e-mail o autor desta arte dinâmica, eu ficarei muito grata, pois preciso dar os créditos a quem é de direito.

e-mail: euevcfazendoarte@hotmail.com

Bjs carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.