EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

JINGLE BELLS

ESTE VÍDEO É LINDINHO E DIVERTIDO. FLIZ NATAL! BJS CARINHOSOS!

domingo, 19 de dezembro de 2010

NATAL RECICLADO

Você pode enfeitar a sua festa de Natal usando criatividade e ajudando a proteger a natureza. Veja:
Retirei estas imagens de vários blogs de reciclagem e de artesanato.
VAMOS ABRAÇAR ESTA CAUSA:
REPENSAR, REDUZIR, REUTILIZAR E RECICLAR!
FELIZ NATAL!
Bjs carinhosos!

NATAL LUZ - GRAMADO

Em Gramado o "Natal Luz" acontece há 25 anos é um grande evento natalino que vai muito além da decoração promovendo espetáculos de luzes, teatro, música e shows especiais. Nos últimos anos a decoração tem sido feita com a utilização de garrafas PET e luzes do tipo LED (que consomem muito menos energia).
Este ano, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Gramado os organizadores promoveram uma GINCANA DE ARRECADAÇÃO DE GARRAFAS PET junto aos estudantes da rede pública de ensino, foram arrecadadas 350 mil garrafas PET.
A importância da reciclagem foi abordada através de material didático e no final da gincana os ganhadores receberam vários prêmios: computadores, bicicletas, kits de material de desenho, MP3 Player, etc.
A cidade foi toda enfeitada com guirlandas, árvores, anjos e castiçais, tudo feito com as garrafas PET, estes enfeites podem ser reutilizados por até 3 anos sendo depois destinados à reciclagem.
Iniciativas como estas mostram que estamos trilhando um caminho de reflexão e de conscientização sobre a necessidade de repensar, reutilizar e reciclar.
Fonte: Blog Ecobrindes
Bjs carinhosos!

ENFEITES DE NATAL

Fonte: muitos blogs de artesanato.
Feliz Natal!
Beijos carinhosos!